sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CIEC e ICE - Parceiros da Maternura

É com grande alegria que partilhamos com os nossos sócios e amigos a nossa mais recente parceria com o Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC-Universidade do Minho) e com o ICE (Instituto das Comunidades Educativas).

A nossa parceria é transversal a todas as atividades dinamizadas pela Maternura e inicia-se com a organização dos "Ciclos de Tertulias Maternura" (mais informação brevemente)


CIEC (Centro de Investigação em Estudos da Criança)
http://www.ciec-uminho.org/
https://www.facebook.com/ciecuminho

O Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) é uma estrutura de caráter permanente, de natureza multidisciplinar e interdisciplinar, que visa a promoção e a coordenação da investigação científica no domínio dos Estudos da Criança.



http://www.iceweb.org/

O ICE - Instituto das Comunidades Educativas - é uma associação de âmbito nacional, de utilidade pública sem fins lucrativos, com o estatuto de ONGD e sede em Setúbal.
Tem como finalidades a organização, gestão, animação e apoio a projetos de intervenção, investigação e desenvolvimento, no âmbito educativo, cultural, social e económico.
Anima várias redes de parceria onde se acham implicadas autarquias, coletividades, associações, escolas, universidades e serviços públicos. Cerca de 80% do seu volume de trabalho é assegurado em regime de voluntariado.

Sem comentários:

Enviar um comentário