domingo, 7 de outubro de 2012

Amor e Preconceito com Fátima Marques

Terceira edição do Workshop de Constelações Familiares para quem se questiona se prefere ser feliz a ser normal. As primeiras edições realizadas em Lisboa esgotaram.

"Don't talk rubbish," said Uncle Vernon. "There is no platform nine and three-quarters." Harry Potter and the Philosopher's Stone

"Há varias coisas na vida, as que sabemos que sabemos, as que sabemos que não sabemos, as que não sabemos que sabemos e também as que não sabemos que não sabemos....estas últimas são o maior número " John Croft criador do Dragon Dreaming

Tantas vezes achamos que sabemos o que é certo e errado, possível e impossível, normal e anormal... mas e se isso fossem apenas preconceitos? Ideias feitas que engolimos sem analisar? Os preconceitos dão-nos uma ilusão de segurança, de previsibilidade, mas e se forem eles mesmos que nos privam da verdadeira liberdade que nos afastam da vida?

O que é o amor? O que é o verdadeiro amor?
O que é ser normal? Ter uma vida normal?

E se existir uma plataforma nove e três quartos na nossa vida? Uma porta para um mundo da magia? e se a realidade for muito mais do que imaginamos? Mundos diferentes, sensações, emoções que nunca experimentámos? Estás disponivel para descobrir o que não sabes que não sabes e deixar ir o que pensas que sabes?
Para além da normalidade e do banal haverá uma porta para uma vida extraordinária? e se houver de que lado dela queres ficar? Escolhes ser normal ou feliz?

Repara bem... ser feliz não é normal ; )
 
 
Data: Domingo, 11 de Novembro das 10h00 às 18h00
Valor do workshop:50€ (almoço incluido)


Formada em Massagem Biodinâmica, fez parte dos primeiros grupos de formação em Constelação Familiar e Terapia Psico-corporal, em Portugal. Trabalha desde 1997 como terapeuta, conjugando técnicas de massagem, terapia psico-corporal e a abordagem sistémica. Coordenadora do curso de Massagem Biodinâmica durante dois anos, dedicou-se depois a um projecto próprio (C'alma). Este projecto engloba várias actividades que promovem uma vida com mais alma. Colabora como formadora com o Instituto Macrobiótico de Portugal, Nextart, Espaço Maaiana e Moínho da Juventude da Cova da Moura.
Site: www.encontroscalma.blogspot.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário