terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oficina de Introdução ao grupo de Terapia Psico-corporal e Biodinâmica


A cura da alma processa-se através do reconhecimento das emoções e sentimentos próprios, do preenchimento das necessidades e lacunas afetivas pessoais e do processo auto-regulativo energético.

A Terapia Psico-corporal Biodinâmica, a base da abordagem usada pelo facilitador do grupo terapeutico, é um método terapeutico suave e maternal. Mais que técnicas de massagem, consiste numa atitude muito particular que será partilhada e experimentada nesta oficina: convidamos os participantes a experiências inovadoras de relaxamento e massagem onde se respeita a individualidade de cada um, e onde se aprende a ser“amigo da resistência”. O workshop em si é experiencial e dinâmico e oferece aos participantes, desde o primeiro dia, a hipótese de iniciar o seu própria movimento interno num ambiente acolhedor de segurança e apoio.
Nesta oficina faremos ainda a apresentação do Grupo de Terapia Psico-corporal e Biodinâmica a ter início em Outubro 2012 (ver mais informações no post anterior).
 
O facilitador, Jason Baker, nascido em 1961 no Canadá, é terapeuta psico-corporal diplomado, doula (assistente de parto), formador em terapias psico-corporais desde 2000 (Terapia e Massagem Biodinâmica) e orientador de grupos de desenvolvimento pessoal semanais e mensais desde 2002. Actualmente trabalha em consultório próprio perto de Aveiro, é delegado regional da Humpar (Associação Portuguesa pela Humanização do Parto) e facilitador do grupo de mútua ajuda da Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direitos dos Filhos, nucleo do Porto. Vive desde 1993 em Portugal e é pai de 4 filhos.

Data: Domingo, 23 de Setembro de 2012 das 10h00 às 18h00
Maternura: Rua da Lagoa, 82 em Ílhavo
O valor da oficina é de 40€ (trazer roupa confortável e meias grossas)

Ligue-nos para outras informações e inscrições. 962 464 682

Sem comentários:

Enviar um comentário